Formação online de Educadores
 

Organizadora

 
Hessel, Ana, Pesce,
Lucila, Allegretti, Sonia
196 Páginas ................R$
ISBN: 978-85-86441-91-2
Edição: junho/2009

As reflexões deste livro sobre formação online de educadores são tecidas a partir da premissa de que a utilização dos ambientes virtuais de aprendizagem na formação de educadores é muito mais que uma questão meramente técnica. Ao contrário, o desafio que se impõe é pensar em programas online de formação docente que entendem o educador em formação como leitor crítico de si e de suas circunstâncias e, enquanto tal, como sujeito social realizador da própria história. Os textos que compõem o livro revelam distintas perspectivas teóricas, nas quais se ancoram as análises das diversas nuances inerentes aos processos de formação online de educadores. Nesse movimento dialógico, convidamos o leitor a aprofundar suas reflexões sobre este campo de pesquisa em efervescência, no atual momento histórico.

  PESQ. FUND. P/ NOV. PR. NA ED. ONL.
  PESQUISANDO FUNDAMENTOS PARA
NOVAS EDUCAÇÃO
ONLINE

Maria Candida Moraes, Lucila Pesce,
Adriana Rocha Bruno
150
Páginas ................R$
ISBN: 978-85-86441-80-6


Este livro nasceu do anseio dos autores em buscar o diálogo com educadores e demais profissionais da educação  online na contemporaneidade.

Para muitos pesquisadores, os referenciais educacionais positivistas que constituíram a formação dos educadores, sobretudo a partir do século XIX, permanecem incorporados em algumas práticas da educação a distância (EAD), em favor da manutenção do status quo.

À contramão desta racionalidade, os autores deste livro – a partir de suas experiências como formadores e pesquisadores em programas de formação de educadores a distância – refletem sobre diversos temas emergentes, à guisa de caminhos mais profícuos para esta vertente educacional, que se consolida a cada dia e que não deve ser apropriada por um ideário neoconservador. Cientes de que transformar o espectro que envolve o atual modus operandi da EAD, à luz de uma perspectiva crítica é o desafio que se impõe à educação online , os autores convidam o leitor a ampliar este diálogo, a partir de uma vertente teórica sócio-política emancipadora.
  PROG.MENTAL ESTU.E PAS.EM EXAMES
  Escritor
185 Páginas ................
R$
ISBN:

 

  PROMOÇÃO DE VENDAS
 

PROMOÇÃO DE VENDAS
EM MARKETING DE BENS E SERVIÇOS
Duda Pinheiro
184 Páginas ................
R$
ISBN: 978-85-86441-69-1

TÉCNICAS DE MERCHANDISING PARA O SUCESSO DAS VENDAS
  EDUCAR E LIBERTAR
  Rodolfo konder
94 Páginas ................
R$
ISBN: 978-85-86441-89-9

 

  POLIFONIA LIT. EM PERSPECTIVA
 

POLIFONIA LITERÁRIA
EM PERSPECTIVA

ORGANIZADORES:
GERSON GONÇALVES
DA SILVA E TELMA
MARIA VIEIRA

150 Páginas ................R$
ISBN: 978-85-86441-90-5

  DESAFIOS DA MEMÓRIA II
  DESAFIOS DA MEMÓRIA II
Rodolfo konder
94 Páginas ................
R$
ISBN:

 

  O GRANDE DES. DO BOM ATENDIMENTO
 

O GRANDE DESAFIO DO BOM ATENDIMENTO
BOGDAN IGOR HOLOVKO

236 Páginas ................
R$
ISBN: 978-85-7952-067-9

Link...Vídeo entrevista...ALLTV

Cliente reclamar faz parte do cotidiano de todo o varejo, seja de roupas, livros, bancos, remédios, presentes, computadores, materiais de construção, jóias, calçados, brinquedos, móveis, imóveis, cosméticos, eletrodomésticos, alimentos, telefonia móvel, virtual... Poucas pessoas, entretanto, se detém a refletir sobre o prejuízo emocional causado em inúmeras situações tanto em quem reclama como para aquele que atende o cliente que reclama. Muito sofrimento poderia ser reduzido se a atenção das empresas não estivesse só direcionadas para satisfazer os sonhos de consumo de seus clientes, mas também estivesse preparada para lidar com os seus pesadelos de consumo. Este livro destaca a importância de se preparar equipes de atendimento e vendas para situações frequentes em que clientes se alteram quando fazem reclamações. Reforça o papel do gerente de aliviar o sofrimento psíquico de seus atendentes e estimula uma atitude positiva frente as reclamações. Alerta para os danos que podem ser causados pelas redes sociais quando reclamações não são devidamente ouvidas. Defende a idéia de que profissionais de atendimento devem observar e cuidar de seus conflitos internos pessoais, conhecendo suas próprias forças e fraquezas, para melhor lidar em situações de conflitos na relação com clientes. Aponta tres princípios fundamentais que se seguidos podem evitar um grande número de conflitos desnecessários e tres momentos diferentes que requerem estratégias próprias para superar a crise na relação e reverter a insatisfação do cliente. Relaciona 8 habilidades úteis na relação com o cliente que reclama e que devem ser motivo de constante avaliação e aperfeiçoamento. Apresenta 11 técnicas ou inspirações mentais alternativas para manter a calma diante de um cliente alterado. Esta calma é essencial para o uso das 8 habilidades úteis. Aconselha como proceder em casos mais extremos de clientes descontrolados.

  ARTE DE CONQUISTAR CLIENTES
  Adriana Costalunga
122 Páginas ................
R$
ISBN: 85-86441-97-X
 
 
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